1.
COMO REALIZAR MINHA INSCRIÇÃO?
Para realizar sua inscrição, você deve acessar a página do
evento, direcionar-se a aba “Inscrição, Normas e Submissão” e prosseguir de
acordo com as normas.
2. REALIZEI MINHA INSCRIÇÃO, PORÉM, HÁ UM ERRO NOS MEUS
DADOS, POSSO PREENCHER NOVAMENTE MINHA FICHA DE INSCRIÇÃO OU SOLICITAR A
ALTERAÇÃO DOS DADOS?
Não.
3. SE EU PREENCHER A FICHA MAIS DE UMA VEZ, QUAL INSCRIÇÃO
É CONSIDERADA?
(a Secretaria avaliará, mas a priori) Somente os dados da
primeira inscrição são considerados.
4. COMO REALIZAR O PAGAMENTO? E QUANTO DEVO PAGAR?
O
pagamento deve ser realizado através de deposito identificado ou transferência
para a conta POPANÇA no Banco do Brasil: Nº da conta: 24064-8
Agência: 3468-1 variação: 051 Nome da responsável pela conta: Kaline
Girão Jamison. O valor da inscrição para graduandos e professores da educação
básica é de R$ 10,00; demais participantes a nível de pós-graduação (mestrado,
doutorado) a taxa de inscrição é de R$ 15,00.
5. APÓS REALIZAR O PAGAMENTO, COMO DEVO COMPROVÁ-LO?
Após realizar o pagamento, você deve encaminhar uma cópia
do comprovante digitalizado para o e-mail: semanadeletrasunilab@gmail.com.
6. A TAXA DE INSCRIÇÃO ME DÁ DIREITO A QUÊ?
A taxa de inscrição lhe dá direito de apresentar uma
comunicação oral como autor e outra como co-autor. Você tem ainda o direito de
escolher um minicurso. Para participar das demais atividades do evento, não é
necessário realizar o pagamento da taxa de inscrição.
7. QUAL O PRAZO PARA EU REALIZAR O PAGAMENTO DA TAXA DE
INSCRIÇÃO?
O prazo para realizar o pagamento da taxa de inscrição é de
10 dias após o recebimento da carta de aceite, para aqueles que vão apresentar
trabalhos. Os demais, que participarão apenas de minicursos, o prazo é de 10
dias após a realização da inscrição.
8. HAVERÁ INSCRIÇÃO NO DIA?
Não! O prazo para qualquer tipo de inscrição vai até o dia
21/02.
9. POSSO REALIZAR O PAGAMENTO NO DIA?
Não!
10. ESTUDO NO CURSO DE LETRAS DA UNILAB, QUERO PARTICIPAR
DAS ATIVIDADES DO EVENTO SOMENTE PARA CONSTAR MINHA PRESENÇA, DEVO REALIZAR O
PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO?
Não. Alunos do curso de Letras da Unilab que participarão
somente para não levarem falta, não são obrigados a realizar o pagamento da
taxa de inscrição. Entretanto, esses não terão direito a apresentar comunicação
oral e de participarem de minicursos.
11. FAÇO PARTE DA COMUNIDADE EXTERNA, POSSO PARTICIPAR?
O evento está aberto para o público em geral na condição de
ouvinte. Para apresentar trabalho, ou participar de minicursos, o participante
deve ser ou graduando, ou graduado, ou professor do ensino básico, professor de
IES ou ter ou estar cursando pós-graduação (mestrado, doutorado).
12. DE QUANTOS MINICURSOS POSSO PARTICIPAR?
1 (UM).
13. QUANTOS RESUMOS POSSO SUBMETER?
1 (UM) na condição de autor e estar associado a outro na
condição de co-autor.
14. PARA ASSISTIR AS COMUNICAÇÕES COMO OUVINTE, PRECISO REALIZAR INSCRIÇÃO PRÉVIA?
Não!
15. EU E MEU (MINHA) AMIGO(A) ESCREVEMOS UM TRABALHOS
JUNTOS, COMO SUBMETER?
Para isso, você e seu(sua) amigo(a) devem escolher qual
dos(das) dois(duas) atuará como co-autor(a). Feito isso, o autor irá submeter o
resumo e indicar, no campo específico o nome do(a) co-autor(a). Caso o(a)
co-autor(a) apresente o trabalho juntamente com o autor, ele receberá
certificado informando sua participação na condição de co-autor(a).
16. O TRABALHO SERÁ PUBLICADO NOS ANAIS DO EVENTO?
Sim, os trabalhos completos serão publicados nos anais do
evento. Em breve divulgamos as normas de submissão de trabalhos completos.
17. SUBMETI UM RESUMO, MAS NÃO PODEREI APRESENTÁ-LO,
RECEBEREI CERTIFICADO DE APRESENTAÇÃO?
Não!
18. SUBMETI UM RESUMO, MAS NÃO PODEREI APRESENTÁ-LO, ELE
SERÁ PUBLICADO NOS ANAIS DO EVENTO?
Não!
19. MEU TRABALHO NÃO FOI APROVADO, COMO PROCEDER?
Para você saber dessa informação, a Secretaria do evento
deve ter entrado em contato com você. Proceda de acordo com o indicado por ela.
20. POSSO SUBMETER MINICURSO, GRUPO DE TRABALHO OU DE
DEBATE?
Não. Os minicursos, grupos de trabalhos e de debates foram
escolhidos a partir de convites feitos pela comissão organizadora.
21. O EVENTO TERÁ ALOJAMENTO?
O evento está em busca de alojamentos para os
participantes. Mais ainda não está confirmado. Quando confirmado, a Comissão
Organizadora entrará em contato com os participantes que, no ato de inscrição,
indicaram precisar de alojamento. Adiantamos que o valor cobrado pelo
alojamento será de R$ 25,00, que deverá ser depositado somente após o contato
da comissão organizadora confirmando a existência de espaço para alojamento.
22. CASO O ALOJAMENTO SEJA CONFIRMADO, O QUE DEVO LEVAR
PARA O ALOJAMENTO?
Colchão, barraca, materiais de uso individual (incluindo
comida), materiais de extrema necessidade (medicamentos, por exemplo).
23. PAGUEI O ALOJAMENTO SEM ANTES RECEBER A CONFIRMAÇÃO DE
QUE ELE SERIA DISPONIBILIZADO, POSSO SER RESSARCIDO?
Sim!
24. NA UNILAB, TEM R.U (Restaurante Universitário)?
Sim. A refeição, por estudante, custa R$ 1,10.
25. QUEM SERÃO OS PALESTRANTES DAS MESAS PRINCIPAIS?
Ver informação no link: http://semanadeletrasdaunilab.blogspot.com.br/p/convidados.html
26. COMO CHEGAR EM REDENÇÃO?
Ver informação no link: http://semanadeletrasdaunilab.blogspot.com.br/p/conheca-redencao.html
27. FIZ MINHA INSCRIÇÃO, COMO SABER SE ELA FOI REALIZADA COM SUCESSO? RECEBEREI ALGUMA CONFIRMAÇÃO?
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