Monitoria

RESULTADO DA SELEÇÃO







Edital 01/2016 – Semana Internacional de Letras
Seleção de Monitores


A I Semana Internacional de Letras, em suas deliberações legais, torna público o presente edital, que tem como fim a seleção de 25 monitores para atuarem na I Semana Internacional de Letras, que ocorrerá entre os dias 08 e 11 de março, na UNILAB.
A Comissão Organizadora da I Semana Internacional de Letras, por meio deste edital, torna público, em especial, aos alunos e às alunas regularmente matriculado(a)s no curso de Letras – Língua Portuguesa desta instituição, que está aberto o período de seleção de monitores para atuar durante o evento.


1. DA PROPOSTA
A I Semana Internacional de Letras é uma iniciativa do colegiado do curso de Letras em parceria com o Centro Acadêmico de Letras da UNILAB (CALU). O evento está previsto para acontecer entre os dias 08 e 11 de março, no campus das Auroras e/ou Liberdade, UNILAB, em Redenção.
Os monitores selecionados deverão atuar dando suporte ao evento, em especial nos turnos vespertino e noturno dos dias 08, 09, 10 e 11 de março, de 2016, bem como quando solicitado pela comissão organizadora do evento, além de realizar treinamento inicial específico.


2. DA INSCRIÇÃO
A inscrição deve ser realizada presencialmente, nos dias 17 e 18 (quarta-feira e quinta-feira), horário: 20:00 às 21:00, no pátio do bloco didático do campus da liberdade.
No ato de inscrição o candidato deverá apresentar a cópia dos seguintes documentos:
RG/RNE e CPF;
Declaração de matrícula;
Histórico escolar (da universidade)


3. DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO
A seleção será realizada através da análise do Índice de Desempenho Estudantil (IDE).


3. DAS NORMAS GERAIS
Serão selecionados 25 monitores de acordo com os critérios apresentados, conforme consta no presente edital, itens 2 e 3. Para tanto, os interessados devem se enquadrar nos seguintes critérios:
1 – Estar regularmente matriculado no curso de Letras – Língua Portuguesa da UNILAB ou de outras instituições federais;
2 – Comparecer, pontualmente, às reuniões convocadas pela Coordenadoria de Recepção e Monitoria da I Semana Internacional de Letras;
3 – Demonstrar assiduidade, pontualidade e respeito com os componentes da comissão organizadora, bem como, com os participantes do evento;
4 – Estar de acordo com as normas deste edital;
5 – Estar ciente que a falta de documentação ou entrega de documentação inadequada implicará automaticamente na exclusão do processo;


4. DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE
Em caso de empate, adotar-se-á os seguintes critérios de desempate:
1 – Tempo de integralização constante no histórico escolar, levando em consideração o estudante que tiver o maior tempo de integralização no histórico;


5. DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO
A lista, em ordem de classificação, será divulgada no blog da I Semana Internacional de Letras da UNILAB (link: http://semanadeletrasdaunilab.blogspot.com.br/), no dia 19/02; e nos flanelógrafos dispostos pela Universidade.


6. DA CERTIFICAÇÃO
Os monitores selecionados, que atuem de acordo com o exigido neste edital, receberão um certificado de 40 horas.


7. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
Os concorrentes às vagas declaradas no presente edital estão de acordo com as normas aqui dispostas. Os concorrentes aceitam ainda qualquer alteração nas normas realizada pela Comissão Organizadora da I Semana Internacional de Letras. 

Um comentário: